Image Map

terça-feira, 19 de agosto de 2014

De repente 24! - Tudo o que eu fiz!


Gente, fiquei mais legal e mais velha. Como prometi, vou mostrar tudo que fiz aí embaixo! 

Cor: escolhi 2 tons de rosa e um azul claro quase cinza.

Tema: o tema foi máquina de escrever. Fiz o desenho no corel e imprimir em papel grossinho pra enfeitar os potinhos.



Decoração na cortina e nome nos docinhos:

O arquivo com as bandeirinhas em pdf está neste link para baixar: http://www.4shared.com/office/WFGOYapcba/bandeirinhas.html

ANTES



Papel para scrapbook


DEPOIS 






Flores: flores sempre dão um toque romântico e delicado em tudo.




Pote dos desejos: um pote de vidro no qual as pessoas depositam o que desejam para mim nesse novo ano. Com cartolina colorida fiz balões para que os desejos fossem escritos nos balões.

ANTES



DEPOIS




Foi muito legal o pote dos desejos. Hoje em dia não escrevemos quase cartões pras pessoas, e graças a isso, todas as poucas pessoas que estavam no meu níver deixaram o seu recado. Chorei litros lendo!

Rótulos: Como você pode ver, fiz o desenho de rótulos para os pontinhos. 






Lembrancinha: cookies embrulhados em papel de seda.




Bolo: Foi o bolinho pelado da Dani Noce que postei aqui. EU QUE FIZ. Façam também, não é difícil e é DELICIOSO!

Dicas: façam a cobertura de chocolate só na hora de servir pra ela escorrer em cima do bolo e ficar quentinha. Foi mega difícil achar a amora, o mirtilo e nem achei a framboesa, foi o que deu mais trabalho no bolo. L









E o meu primeiro pedaço de bolo foi para o meu tio (juro que esse gatinho é meu tio!) e eu fiz trocado o número 24 com as mãos, só pra não perder o hábito de pagar mico! E sim, eu obriguei os adultos a usarem chapéu dos minions. hahahahhhaa


É isso, gente. 
Foi muito divertido :)