Image Map

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Voltei! Com bolo, vela e tudo!


Oieeee! Sei que parece que o blog estava abandonado ( e estava mesmo) mas o fim de semestre na faculdade acaba comigo mesmo.

Vamos ao que interessa? Falta UM MÊS para o meu aniversário! 

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Se tem uma coisa que eu amo é fazer aniversário. Só leoninos (que amam ser o centro das atenções) sabem como é especial aquele dia em que TODO MUNDO que a gente ama quer ver a gente e dizer coisas fofas e tem bolo e fotos, ai, é o dia mais legal do ano para mim.

Hoje é dia 17 de julho e faltam alguns dias (27 dias!) para o meu aniversário. Apesar de eu não estar a fim de fazer uma festa, quero juntar minha família aqui em casa (em nossa micro sala que só cabem 10 pessoas) e comer alguma coisa boa, rir, ouvir música, enfim. Mas como a Pati não é bagunça, não fazer festa não significa que minha reuniãozinha será miada, não!

Estou buscando referências na internet para como ajeitar o meu micro espaço e transformá-lo para o meu dia J 

Vem comigo, que o blog vai acompanhar de perto os meus preparativos...

Primeira coisa: O BOLO!

Está super em tendência os chamados NAKED CAKE ou BOLO PELADO.

O tal bolo pelado é um bolo normal, mas que a gente não cobre suas laterais com creme, o creme só é jogado em cima e ele fica pelado dos lados. O legal desse bolo é que ele é diferente, é bonitinho. O saco é que você tem que fazer uma massa sensacional e desenformá-la com perfeição senão a parte pelada do bolo ficará medonha.


A receita do meu bolo já foi escolhida. É da Dani Noce, e está no vídeo aí embaixo:



Espero que minha tia linda e eu consigamos fazer esse bolo! 
USHAUSHUAHSUAUAHUSHUSHAUSHUAHUAHSUAHSUHAUSHA


Beijinhos

Pati