Image Map

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mary Kay – “Timewise” base liquida de acabamento matte (beige 4)


Oi geents, tudo bom?

Não me esqueci de vocês nem do blog não hein ...
Minha vida ta muito corrida esse mês, mas consegui uma folguinha de tudo pra mostrar um produto que estou amando e que eu acho que todas têm que ter...


Um dia desses conheci uma consultora da Mary Kay e ela foi até mim mostrar todos os produtos da linha, desde produtos para cuidados da pele até as maquiagens que eu, loooogico virei fã e trouxe pra casa essa belezinha da foto.


Trata-se de uma base matte a ”time wise” matte wear liquid foundation ou em belo e lindo português, base de acabamento matte.

Sua textura é fantástica e eu uso a cor beige 4, se eu não me engano ela tem 12 cores e você tem que testar todas as que possivelmente possam ser para sua pele, pois ela tem fundos e tonalidade diferentes. Eu mesmo passei a beige 5 e ficou super boa, mas achei melhor levar a 4 que eu não iria precisar nem passar pó compacto. Alias, se você não quiser passar pó compacto não precisa, pois o efeito dela é tão perfeito que fica com textura de pó logo que  assenta na sua pele.

Paguei 57 dilmas, mas li que tem pessoas que já pagaram 54... Não sei como funciona o preço se é por cidade ou por consultora, mas foi isso.

Vou deixar uma foto minha usando a base.


    (desculpem a qualidade da foto, mas é do meu pobre celular)

O Batom da foto é o Vermelho Amorando da Quem Disse Berenice? Que eu já fiz resenha aqui.

Bjoks :*