Image Map

terça-feira, 27 de maio de 2014

Qual estilo de noiva você é?


Nesse post vamos voltar a falar sobre o vestido pra ajudar as noivas a decidir e pra ajudar as que serão noivas a já ir tendo uma ideia em mente e não demorar tanto para escolher o seu vestido como eu! Entender que tipo de noiva você é com certeza vai te ajudar a escolher o estilo do vestido e o do seu casamento.  Citei aqui alguns dos tipos de noivas e características deles, em qual você acha que se encaixa?


1.   Tradicional

Noiva tradicional é aquela que gosta das coisas clássicas de casamento. O vestido de princesa, bolo com diversas camadas, decoração com grandes vasos de flores e com cores clássicas e atemporais. Os vestidos clássicos tem esse modelo princesa tradicional, mas hoje em dia o mercado está cheio de variações e você pode incluir um pouco da sua personalidade nos detalhes do vestido.



2.   Ousada 

Este estilo de noiva não tem medo de ser o centro das atenções e não quer passar como mais uma noiva normal. O vestido pode ter fendas, decotes, ser mais ajustado no corpo ou até os três! E, uma personalidade forte deste tipo não fica só no vestido, o casamento também terá escolhas ousadas nas cores, nas lembrancinhas e um toque divertido seria fazer uma dança dessas coreografadas super diferentes, combina muito!



3.   Retrô

Esta noiva gosta de reformar o vestido que a mãe ou a avó usaram no casamento ou quem sabe um vestido mais curto, usar voilett ou um arranjo diferente com flores no cabelo e um penteado cheio de personalidade. O legal para a decoração é estabelecer uma época tipo anos 20, ou um retrô mais atual com maquinas de escrever e livros antigos.



4.   Moderninha

 Essa noiva mistura tudo, colorido com tradicional e retrô! Sempre deixando a sua personalidade em cada aspecto do casamento. Quer o vestido que ninguém nunca usou igual, um local inusitado para casamentos e um menu diferente. O vestido pode não é do tipo com uma cauda enorme, não é tomara-que-caia e, às vezes, nem branco é!

Lembrando sempre que a maioria de nós é uma misturinha de alguns dos tipos de noivas e não tem problema nenhum ser mais tradicional em alguns aspectos e retrô em outros. O que importa é se encontrar e fazer o seu casamento ser do jeito que você imaginou!