Image Map

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um “Ruby woo” pra chamar de meu



Oi gents, tudo bom?
Inspiraram-se nas blogueiras do post passado pra arrasar no fim de semana?

Se sim, então vem comigo que hoje a inspiração sou eu! Hahahaha



Há uns dias adquiri o meu tão sonhado Ruby Woo da Mac, pra quem gosta de maquiagem sabe que as maquiagens da Mac são referências quando o assunto é durabilidade e beleza né? E é isso que faz o Ruby woo ser o carro chefe da marca.


Ele dura horroooooores e é absolutamente lindo, parece que você está com um pedacinho de tecido na boca, fica tão aveludado e com cara de ryca que você acaba se sentindo uma celebridade hahha nem é zueira. Juro!

O Ruby woo é da linha retro mate da Mac porem foi o único que continuou a ser vendido durante aaaaanos na marca. Como já disse ele é mate (opaco) e sua textura é muiiiiiito diferente da maioria dos batons mates que existem nessa terra.

È difícil passar? Vou te falar, pra quem não tem pratica de passar batom vermelho de primeira é sim, mas pode ficar tranqüila, não sairá de casa com cara de coringa (a não ser que você não saiba diferenciar a linha da boca com a do queixo, mas ok!)

Vale à pena pagar caro em um batom da Mac? Sem pestanejar ... SIM! Ele dura demais as cores são lindas. È viciante hahaha.

Eu paguei 60 dilmas nesse batom e esqueci o nome da loja que comprei, mas foi aqui em Santos (cabecinha total!)