Image Map

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quem disse, berenice? Batom Vermelho Amorando.

Oi gents, tudo bom?


Fiquei ausente essa semana por motivos pessoais, mas cá estou para mostrar o luuuuuuuuuusho de batom que comprei sexta passada na “Quem disse, berenice?”. 


A cor é a vermelho amorando da coleção mate veludo. 

É o vermelho mais liiinndo que já vi (depois do Ruby woo) hahaha e estou de verdade apaixonada. É um vermelho queimado, às vezes, acho ele meio puxado pro marrom, maaaas ok! 
Ele é lindo de bonito demais.

Sua duração é muiiiiiiiiito bafo e sua textura e cheiro são os melhores ever!
Cheirinho de chocolate e textura de batom cremoso maaas mate e divo, como todos os batons mate. Vale a pena conferir essa nova coleção que ta bafonica gents!

Também levei o Roxuva, mas tem um moooooooonts de post sobre ele na blogosfera e desse eu não tinha visto nenhum. Então, vim compartilhar, meu amor.


PS: Quero saber de vcs se alguém quer que eu responda alguma tag ou faça algum vídeo de determinado assunto. Eu to sem ideia pra inaugurar os videos.... Então, bora comentar?

Beijos :* Liv