Image Map

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Filme: Adult World


Ei, se você é cinéfilo do tipo que se sente entendido e só assiste Godard, Almodóvar e blábláblá, te dou um conselho, não continue lendo esta publicação. Certamente você não é o perfil que curtirá a indicação de filme que farei a seguir. MASSSSSSSS, se você nem sabe quem é Godard e/ou não restringe seu tempo aos filmes campeões de bilheteria hollywoodianos, eu tenho um filme fofinho pra te indicar, baby!



Ontem eu assisti ao Adult World, na tradução ficou Vida de adulto. Um filme de pouco mais de uma hora, engraçadinho, que conta a trama da jovem Amy (Emma Roberts) que sonha em ser poeta. Porém, assim como ocorre com a gente, pobres mortais, as coisas parecem não serem tão simples assim e ela acaba indo trabalhar com balconista numa loja de artigos eróticos. NÃO AMIGO, não é drama, tragédia, apocalipse, é muito engraçado, listo abaixo os motivos:

1- váaaarias situações engraçadas acontecem com Amy e com qualquer pessoa que trabalhe numa loja de artigos e filmes eróticos;




2- na loja ela fará amigos super legais, principalmente, Alex (Evan Peters, ta na foto aí embaixo), ai ai.



3- a loja é de um casal de idosos muito safado e é muito engraçada a aparição deles no filme;

4- é graças a essa situação trágica que ela adotará uma estratégia: perseguir o seu escritor vivo favorito (esse item merece uma explicação melhor, continue lendo);


5- e claro, na loja que ela descobrirá a primeira oportunidade da sua vida (assista e verá, haaa!).

Voltando ao item 5, caraaaaaaaaaaaaaaa, a tal Amy é totalmente maluca e isso ficará bem evidente quando ela começa a perseguir seu escritor favorito (chatão, na minha opinião). Ela começa seguindo o poeta para descobrir onde ele mora, depois o visita sem avisar, entre mil coisas até quebrar a casa dele toda (mas ele mereceu!).


TRAILER


LINK PARA BAIXAR 

POR FAVOR, deixe seu comentário aqui contando pra mim o que você achou do filme :)


Beijão da Pati