Image Map

sábado, 5 de abril de 2014

INSPIRAÇÕES



 Oiii gents, tudo bom?

O post de hoje é sobre inspirações... 
Muitas meninas me perguntam quais blogueiras sigo e em quais gosto de me inspirar quando o assunto é maquiagem. Espero ajudá-las com as dicas assim como me ajudaram quando me mostraram os vídeos delas.


Há três canais que gosto muito de entrar e delirar na perfeição e amor das maquiagens.


 

A Julia Petit é quem comanda os vídeos do canal e o blog  http://juliapetit.com.br/home/ . Amo incondicionalmente as makes que ela ensina, faz parecer tão fácil fazer maquiagem, faz parecer um mundo tão gostoso de estar que eu fico por hooooras vendo seus vídeos. Recomendo muito assistir os tutoriais pra quem não tem idéia do que usar ou de como usar.





A  Alice Salazar é quem comanda os vídeos do canal  e o blog http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13. Ela é outra que eu amoooo demais, tenho o livro ‘‘De bem com o espelho” e sigo muito do que ela fala nos vídeos e no livro. Pra quem não tem muita noção de maquiagem os  vídeos da Alice são os primeiros que você tem que assistir . Ela ensina passo a passo e da de bandeja uma make linda, fácil e diva. Recomendo muuuiiiiiito.



A Camila Coelho é quem comanda o canal e o blog http://supervaidosa.com/. O Canal dela não tem só maquiagem, mas as que têm são sensacionais. A Camila faz o estilo diva, maquiagens super bem elaboradas, mas fáceis de fazer. Muito brilho, glamour e tudo que muita menina quer pra arrasar. Recomendo  muito para as meninas que querem divar eternamente sem preocupações.

Bom meninas é isso....
Usem as dicas delas e arrasem nesse final de semana.  Contem-me por aqui o que achou das dicas e me linkem por ai caso tenha se inspirado em alguma delas que você viu aqui.

Ah é claro, não deixem de nos seguir no facebook https://www.facebook.com/noapedapati
e aqui embaixo.

Beijooooooooos  :*