Image Map

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Inspiração: Casamento e Mapas


Passei esse tempinho sem postar, pois no último final de semana foi o casamento da minha melhor amiga e eu fiquei responsável pela decoração, além de ser madrinha... imagina a correria. Mas, graças a Deus, deu tudo certo e foi lindo demais, chorei horrores e fiquei super ansiosa pro meu! Hehe. 
Várias pessoas vieram me falar... o seu é o próximo einh! Em meio ao nervosismo, ansiedade e frio na barriga, pensei em postar o que ela usou de inspiração pro casamento dela para servir de inspiração para vocês também.

O casamento dela foi todo com mapas, pois ela tem um desejo muito grande de viajar pelo mundo. Além disso, foi super colorido porque é assim que ela é! Hehe. Adoro casamento com personalidade e no qual você consegue enxergar os noivos em cada detalhe.

E, como podemos usar mapas, ou viagem, como tema do casamento?


No convite


Pode ser um convite que se assemelhe à um ticket de viagem de avião.


Ou um que mostre, em um mapa mesmo, o lugar onde vocês vivem ou querem viver com esse toque meio antigo. Fica legal também quem mora longe colocar o mapa do Brasil ou do mundo e marcar com um coração onde cada um vive.


Na decoração



 Dá pra recortar, colar, dobrar... destruir o seu atlas e criar uma decoração.


Na lembrancinha






Além do mapa em si dá pra usar um monte de outras referências no casamento como cartões postais




E malas...




E aí, gostaram da viagem?