Image Map

sexta-feira, 14 de março de 2014

Na minha pele



Olá geeeents!



Finalmente meu primeiro post em um blog né? Quem diria, pois bem...
Como primeiro assunto, achei legal falar de pele que na minha humilde opinião faz toda diferença na hora de colocar aquela maquiagem babaaaaaaado.
Então, queria dividir com vocês um dos meus novos amores em forma de base a ”MD Multi – Definition” da Contem 1 g.
A linha MD Multi- Definition  é inovadora, desenvolvida com microesferas especiais que diminuem a percepção das linhas de expressão e deixam a pele com uma aparência linda, evitando a mudança de tonalidade de cor em diferentes incidências de luz.



Na foto esta essa belezinha.


Paguei na época 94 $ dilmas no quiosque da Contem 1g no Praiamar Shopping aqui em Santos. (aliás, fui muito bem atendida. Por isso acabei levando essa base e me apaixonei de verdade)


Achei que ela cumpre muito do que promete além de não transferir na roupa branca que uso todos os dias, o que pra mim já é meio caminho andado. Fora que todo mundo me pergunta sempre que base eu uso ou o que fiz na pele quando estou usando ela. Serio, é incrível... Quem não gosta de um elogio? hahahahaha

  
Abaixo dá pra vê-la direitinho, uso a cor “Moon 04”, mas existe para outros tons de pele.




A consistência dela é leve, fácil de aplicar e tem um cheirinho maravilhoso (quem não gosta de maquiagem com cheiro vai me odiar. Porque eu adoooro).
A cobertura pra mim é media, e dura às 8 horas em que trabalho sem eu precisar correr atrás de um pó compacto.
Acho que depende muito da pele também, mas fica ai minha experiência com ela.
RECOMENDO!
E comprarei de novo assim que acabar de vez
(já está quaaase no final #todaschora)
É isso meninas, obrigada por lerem até aqui.

Espero que tenham gostado e estou aberta a sugestões (BOAS E CONSTRUTIVAS) que vocês podem deixar aqui nos comentários do blog ou na nossa pagina do facebook - https://www.facebook.com/noapedapati

Beijinhos :*