Image Map

quinta-feira, 13 de março de 2014

O Primeiro






Dizem que o primeiro a gente nunca esquece, né? E pode ser o primeiro de qualquer coisa. Porque quando é primeiro quer dizer que é novo e o novo sempre causa borboletas no estômago. Nada melhor para começar um espaço novo que com uma inspiração e uma promessa. 
A promessa é que eu tenho mil posts quase pronto de Faça você mesmo e dicas de organização, mas como estou trabalhando na melhoria do layout do blog, não pude editar as imagens ainda. PROMETO que em uns 4 ou 5 dias você verá no ar dicas preciosas ;) A inspiração de estreia é um filme, o About time ou, na versão em português, Questão de Tempo. Tim (Domhnall Gleeson) descobre que os homens da sua família, ao completarem 21 anos, adquirem o poder de viajarem no tempo (Comentário: não é nem parecido com Efeito Borboleta, ok?). O Tim vai descobrir muitas coisas em suas viagens e perceberá o que uma alteração no passado é capaz de fazer. Um filme doce demais, mas não é açucarado, saca? Ele só faz a gente refletir sobre o que realmente importa na vida. É simples, é romântico, é familiar, mas consegue ser totalmente real. E mais, é tocante. Meu coração saiu pesado da sala de cinema. 


Lançado em 20/12/2013
Dirigido por Richard Curtis
Possui 3,5 estrelas no Adoro cinema, mas no meu coração 5.