Image Map

segunda-feira, 31 de março de 2014

Como escolher as flores pro seu casamento?





Tenho que confessar que entendo muito pouco de flores mas, na internet dá pra aprender o básico, pelo menos para poder escolher quais flores mais se adequariam à minha decoração e ao meu bolso. 

Comecei procurando neste site http://www.noividades.com/tag/flores-da-epoca pelas época das flores, pois quando escolhemos flores que florescem na época do casamento é mais fácil encontra-las, mais barato (e todo mundo sabe que flor é um do maiores gastos da decoração) e ainda ajudamos o meio ambiente! A partir das flores que seriam as da época em dezembro e novembro e da minha paleta de cores (veja o post das cores clicando aqui). Escolhi utilizar flores brancas para as mesas e, dentro daquelas que havia selecionado acima, essas me agradam mais:





As que eu acho mais lindas e que eu REALMENTE queria que estivessem no meu casamento são Boca-de-leão e Lisianthus!



Pra vocês terem uma noção de como eu gostaria que as mesas ficassem separei algumas fotos da minha pastinha de inspirações!





Mas, como eu disse no último post, queria um pouco de cor na decoração! Assim, escolhi algumas dessas flores que existem em coral também.



E agora em um arranjo!





E vocês que flores vocês gostaria que tivesse no seu casamento? Ou quais você mais gosta de comprar pra deixar a casa mais bonita?

Não se esqueça de comentar aqui embaixo o que achou do post ou acessar nossa página no facebook: https://www.facebook.com/noapedapati