Image Map

quinta-feira, 27 de março de 2014

Batom intense!


Oi gents, tudo bom?

O post de hoje vai ser bem curtinho (peço perdão, que a vida ta corridinha), mas sobre um assunto que todas as mulheres entendem... BATOM!
Sempre quando sobra aquele “troquinho” eu guardo e compro um batonzinho! (rimei)
Sim, eu faço coleção de batons, da ultima vez que contei tinha 50 (perto de algumas blogueiras eu sou nada mas acho que tenho bastante). Uso todos os batons que tenho, alguns mais outros menos, mas procuro sempre estar com um “bocão” diferente e de acordo com o meu eu do dia.
Essa introdução toda é pra falar do meu batom favorito que chamo de segunda pele HAHAHA
  • Percebe-se que ele já ta cotoquinho da silva, pra vcs verem que não é mentira minha.


Ele é da linha intense de “O Boticário” e sua cor é a 233 mate.
(não sei se ainda tem dele pra vender, creio que sim... ESPERO QUE SIM!)

Na época eu paguei 15 dilmas (começo de 2013) e confesso que demorei pra me acostumar com ele, mesmo sendo um tipo de vermelho com fundo rosado/ queimado que é bem mais fácil de combinar. Hoje em dia uso como se não houvesse outro batom hahahah mentira, não é todos os dias, mas com mais freqüência que os demais da minha coleção.


Ele é de fácil aplicação e dura horrores na boca, geralmente uso no trabalho e fica eternamente até que eu tenha comido. SIM! Eu consigo tirar qualquer batom comendo, pode ser o de mais alta fixação... É meu problema.

Não tem cheiro nem gosto, a textura dele na boca é bem gostosinha e é o meu favorito ever and ever e eu nunca vou me cansar de repetir até que venha outro... Não quero traição nem troca, mas essa vida de maquiagem é assim hahaha 

 Fica a dica =*

Acesse a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/noapedapati