Image Map

terça-feira, 13 de maio de 2014

Especial de Maio: Acessórios



Hoje vamos falar de uma coisa que toda mulher gosta: acessórios! Noiva então... ama se preocupar com detalhes, principalmente se tiver relação com como ela vai ficar linda nas fotos. E os acessórios são o que dão um charme a mais para o look da noiva e um jeito só dela para o casamento.



Foi-se o tempo em que o sapato da noiva tinha que ser de salto e branco. Hoje em dia temos tantas opções que, apesar de ficar mais difícil de escolher, não dá pra dizer que não é a cara da noiva! Sapatos coloridos, sandálias – para as que casam no verão – altas ou baixas, sapatilhas, tênis e até chinelos. Facilmente se encontra na internet alguma noiva que usou esses sapatos no grande dia. Puro estilo!



Novamente, o que não falta são opções. É fácil achar véus tradicionais com renda aplicada na borda, mas também se encontra bastante com aquele tule com bolinhas que deixa tudo mais romântico ou o voilette (é o dá foto), para noivas mais modernas, mas que, ao mesmo tempo, querem um ar meio retrô no casamento. Outra alternativa é variar nos  acessório para o cabelo, é possível achar imitações de ramos e flores lindas ou utilizar flores reais mesmo, pedaços de renda ou fita também ficam encantadores.


As peças mais clássicas são as mais desejadas das noivas como pérolas e brilhos. Mas tudo depende do vestido, se o seu vestido já é cheio de brilho é melhor utilizar uma jóia mais discreta.  Mas, se você optou por um vestido mais simples, dá pra ousar com um maxi colar como na foto! A quantidade de adereços também deve ser equilibrada com o seu vestido, por exemplo, um vestido com uma gola alta não fica bom com um colar ou mesmo com um brinco muito comprido.


Aqui, de novo, o clássico nunca sai de moda: francesinha ou cores clarinhas. Mas existem diversas formas de fazer diferente sem deixar de se sentir você mesma e noiva! Existem as unhas decoradas e, se você esperava uma hora especial para usá-las, seu casamento é uma boa opção. Algumas noivas mais moderninhas estão escolhendo usar sapatos coloridos e combinar com as unhas, ou combinar as unhas coloridas com o buquê.

E você é do tipo que ficaria no tradicional ou inovaria pra ficar tudo a sua cara?