Image Map

quinta-feira, 20 de março de 2014

SOMBRA UNO – VULT




Olá geeeents!
Tudo bom com vocês?
O último post foi um sucesso!

Quero muito agradecer vocês pelo carinho e pelo apoio, e bora para o post de hoje.

Quem gosta de sombra sucesso aqui, hein?

Se vocês não gostam, acho melhor parar por aqui hahaha caso contrario, hoje é dia de falar dessa sombra maravilhosa que comprei há dois dias.

 A cor dela é “CI 05” e é da Vult (MINHA tão queria e amada marca de maquiagem) e é uma sombra unitária.
*Sim, eu amo a Vult, acho que vocês vão ver muita coisa da marca por aqui.


No site da marca (http://www.vult.com.br/) suas características são descritas assim :

Sua nova fórmula enriquecida com Vitamina E, possui pigmentos micronizados que promovem aderência, fixação e cores plenas à produção da maquiagem. A cartela de cores foi totalmente repaginada, apresentando maior variedade de tons mates e cintilantes.”

E pelo que pude ver na prateleira da loja onde comprei (foi na Beth’s perfumaria do Super Centro Boqueirão, aqui em Santos) as cores dessas sombras unitárias são fantaaaaaaaaaaasticas, me encantei por um azul também que não me recordo o número, mas acabei levando esse tom amarelado (que na foto não da pra ver direito. #todaschora com a maquina velha), mas que na pele fica meio “frutacor”  e da pra usar como iluminador também, para quem não liga de passar sombra no rosto.


  
A Pigmentação dela sem primer, pelo menos em mim, foi satisfatória, com primer deve ser muito sucesso. Ela é fácil de esfumar e não fica na dobrinha das pálpebras. A embalagem é linda e não é daquelas que na primeira queda ADEUS sombra, sabe?

RECOMENDO!

 Virou queridinha total.

Ps : Desculpem-me pela rapidez dos posts, sei que estão esperando tutoriais de maquiagem, mas com a vida corrida que tenho, ta difícil separar umas horinhas, prometo que logo mais faço algum tutorial ou posto alguma foto minha maquiada total.


Não se esqueçam de comentar no post, e se quiser deixe sua sugestão também.